sábado, 2 de março de 2013

Sonho...



    Essa noite sonhei com você minha MÃE...


Um sonho triste mas emocionante, você estava em um Hospital e com muita dificuldade para respirar, os paramédicos e enfermeiras te levavam para a emergência e eu sempre ali ao seu lado, vendo seu sofrimento chorava sem parar, você virou par mim e pediu que eu buscasse oxigênio, desesperada corria pelos corredores do hospital em busca, enquanto enfermeiras lutavam para ligar o oxigênio você lutava para respirar, olhando para você e vendo seu sofrimento pensei em desistir e sair correndo dali, mas não, fiquei ao seu lado até o último momento.

Chorando muito olhei para seus olhos, beijei a sua face e falei em seus ouvidos:

“Mãe se eu pudesse te daria meu AR”, naquele momento você me olhou e com muita dificuldade sorriu e fechou os olhos para nunca mais abrir.

Eu chorando muito ouvi a enfermeira dizendo:

Ela se foi, que bom, agora ela esta sem dor e feliz. Despertei aos prantos.

Este sonho foi dia 18/02/2013, não sei o que este sonho significa, mas entendi que, nem nos momentos mais difíceis da vida a gente deve desistir e tenho certeza que você me mostrou isso.

TE AMO PARA TODO O SEMPRE

PS. A vocês que estão desanimados, ou passando por alguma dificuldade, não desista nunca.

 

By, Viviane


Nenhum comentário:

Postar um comentário