quinta-feira, 31 de outubro de 2013



4 anos sem poder sentir seu cheiro, sentir seu abraço, ouvir seu sorriso. 4 anos de um coração que sorri, mas chora quando lembra que não estás mais aqui. Eu daria um dia, uma hora, um segundo que fosse da minha vida, para poder lhe abraçar novamente. QUE SAUDADE EU SINTO DE VOCÊ MÃEZINHA! ( Por Gisele Alves Mansano)

MÃE...


Eu sinto a sua falta,
Eu sinto tanta saudade
Eu não a esqueço
isso é muito triste
Espero que possa me ouvir
Porque me lembro disso claramente
do dia em que você partiu.
Foi o dia em que percebi que
Nada mais seria o mesmo.

Eu não estava por perto para dar-lhe o beijo de despedida
Gostaria de vê-la novamente
Mas sei que não posso.

E eu acordei. Você não acordara
Continuo querendo saber porquê!
Não posso acreditar,
Não era mentira!
Aconteceu, você se foi!

Agora você se foi...
La vai você...

Para algum lugar, que não posso trazê-la de volta!

O dia que você partiu
Foi o dia em que percebi que
Nada mais seria o mesmo

MÃE...Eu sinto sua falta!!

Te Amamos... Suas Filhas Gisele,Viviane, Michele, Renata e Rafaela...Netos Giovana e Guilherme

Esposo Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário