domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem a minha Mãezinha depois de 1 ano e 6 meses de sua partida... ANO 2011

Feito este Ano para o dia das mães.


O Dia das Mães vem chegando...
 Sinto o meu peito apertar...
O meu coração está chorando...
Por saber que não estará mais lá...
Nesse dia das Mães...
Vou chorar intensamente...
Por não ter você aqui...
Recebendo meus presentes.

Mãe Você se foi ...
Para um lugar grandioso...
Um lugar de alegria...
 Um lugar maravilhoso...
Um lugar de muita paz...
Um lugar de muito amor...
Um lugar que eu sei...
 Que jamais sentirá dor.

Por esse motivo e outros...
Sinto um alívio em meu peito...
Que não sentirá mais dor...
Nesse mundo violento.

Nesse dia especial...
Não posso te dar um presente...
Mas peço a Deus e aos anjos...
             Que descanse eternamente.             

AUTORIA: Viviane Alves Mansano (filha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário